My Music List

sábado, 24 de outubro de 2009

Escola e a sinopse!!!!!!

(sala de coputação)(refeitorio)(refeitorio)(sala de musica)(sala para materias "normais")(sala de biologia)(piscina)(quartos desses estilos)(ginasio)

(frente da escola)(auditorio)
(biblioteca)







sinopse

Demi é uma menina super de bem com a vida que adora dar risada e sair com os amigos. Sua mãe recebeu uma proposta de emprego em Los Angeles e elas vão ter que se mudar.... la ela vai conhecer selena que é uma menina muito doce e carinhosa, se apega muito as pessoas, é apaixonada por nick jonas, que é um menino super fofo mais timido, mas selena tem medo que ele não sinta o mesmo por ela.... por outro lado nick sente o mesmo por ela!!!
Demi vai conhecer tambem vanessa que as vezes pode ser brava com pessoas diferente dela, mais que no fundo é igual a toda adolescente.. ama compras, dai tambem tem a Danni que é uma menina muito sonhadora que sempre acreditou em principe encantado e ela achou, o kevin jonas é o seu namorado, ele é super carinhoso com ela e a ama acima de tudo!!!
joe jonas é um garoto normal, não é o mais popular nem o mais bonito, mais tem um charme que conquista quem ele quiser, no momento não gosta de ninguem, mais tem camilla belle sempre se arrastando aos seus pés, que por sua vez vai causar muitos problemas junto com seu amigo trace cyrus que é irmão da miley, menina apaixonada por nick, sabe que ele tem uma queda por selena mais não deixa de jeito nenhum ele falar com ela sobre seus sentimentos, mas no fundo é uma menina muito boa!!!!
Junto com miley tem a ashley, que é apaixonada ou melhor obsecada pelo zac, que é um menino um pouco popular e tem tambem algumas meninas no seu pé, mais seu grande amor esta bem na sua frente!!!
tem tambem o lucas till, que vai ter uma quedinha ela vanessa, mais que depois ele vai conhecer seu grande amor!!!
Resumindo essa historia vai ter romance, suspense, planos malignos.. e claro acima de tudo amizade!!!


beijão gabiih, gabi, gabby!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário